Saturday 7 April 2018

Wayne mcdonnell gráficos forex


Alguns recursos frescos forex que me ajudaram sou em grande parte um auto-forex trader, e vou listar alguns dos recursos que me ajudaram. 1) Série de Vídeo Wayne McDonnells FXBootCamp. Em sua página web, eles têm mais de 100 vídeos de negociação forex livre. Fazer bem para baixar e assistir a todos eles. Foi a partir daqui que eu aprendi sobre a relação entre commodities e moedas. Você pode precisar investir em acesso à Internet de banda larga para poder baixá-los todos. 2) Os webinars do MoneyShows são muito informativos. De particular destaque é um comerciante conhecido como Nicholas Vardy. Tente colocar suas mãos em seus materiais. 3) Bird Watching em Lion Country: Este foi o livro que me deixou viciado em forex em 2004. Tente obter as mãos sobre ele e lê-lo completamente. 4) Negociação na Zona é outro livro que vai ajudar um monte de comerciantes aqui, especialmente o cara que se queixou de perder 5000 no forex. Todo o dinheiro perdido no forex é dinheiro ganhado por outro. É hora de juntar-se ao trem vencedor. Qualquer um que tenha outros materiais que ajudarão a nossos novatos do forex é o mais bem-vindo adicioná-los. Obrigado pela lista Dankra, vou tentar procurar os vídeos, os vídeos são legais porque você pode aprender sem ler. Thats a coisa que eu gosto sobre os vídeos Você não está autorizado a fazer respostas, apenas os membros registrados são capazes de criar posts xeroF caricaturas engraçadas Conexão com o mercado Forex Compreender seus limites e controlar o gerenciamento de riscoTiming Trades Com Osciladores Observe que este não é um outro método para o tempo Seus negócios. Você não tem que decidir, Moving Averages ou Oscillators. Eu uso tanto no meu planejamento comercial. Mover a configuração das médias meus comércios. Eu então uso osciladores para ajustar a oportunidade de puxar o gatilho. Assim como o uso de médias móveis para diferenciar o preço ea ação do mercado, da mesma forma, eu uso osciladores para fazer o mesmo. Eu uso o MACD eo Estocástico para fazer isso. No entanto, eu uso configurações personalizadas para que eles me digam leituras diferentes. Descobri que as configurações padrão eram úteis se eu usei um ou outro, mas não ambos. Portanto, eu mudei as configurações para que eles estavam medindo as diferentes forças de ação de mercado e preço. I acelerar estocástica (fig 1 definido em 8,3,5) e eu abrandar MACD (Fig. 2 definido em 21, 55, 8). Observe que ambos os indicadores técnicos têm configurações com base na seqüência Fibonacci. Porque stochs é rápido, muda de direção muitas vezes. Isso mostra-me mais comprado e mais condições vendidas para ação de preço. MACD, tendo sido abrandado, cruza com menos frequência. Representa mais comprado e sobre condições vendidas para a ação do mercado. É meu objetivo de tempo a entrada de meus comércios alinhando-os antes de puxar o gatilho. Um comerciante deve deixar MACD assumir a liderança. Nunca apostar contra o MACD. Representa o que o mercado está fazendo no momento. Assim como a estratégia de médias móveis, seu objetivo é entrar em seus comércios depois de MACD cruzou e quando Stochs, em seguida, cruza na mesma direção. Se MACD cruza acima, compre o par da moeda corrente a próxima vez que Stochs cruza acima. O oposto é verdadeiro se o MACD estiver apontando para baixo. Você vai inevitavelmente faltar tops e bottoms porque MACD é lento, mas isso é ok. Você não está tentando fazer cada pip possível. Você está tentando melhorar a sua paciência para esperar configurações de comércio adequado e desenvolver a disciplina para inserir seus negócios com base em sua análise, não sentimento intestino. Você não vai conseguir todos os pips, mas você vai ter mais. No entanto, você pode permanecer em comércios muito mais tempo e, portanto, fazer mais pips se você está saindo de seus negócios prematuramente. O que você pode encontrar é que você entra em muitos dos mesmos negócios que você está perdendo agora, mas com esta estratégia você está ganhando mais vezes. Porque é uma questão de tempo. Você está esperando que o mercado mude de direção, mas em vez de entrar imediatamente e sofrendo pela primeira vez, você está entrando nesse puxar para trás. Isnt que arrefecer sua análise é a mesma, mas agora você está entrando em seus negócios vencedor onde você usou para sair de seus negócios perdendo. Hey timing é tudo no forex Na figura 3, você verá exemplos de oportunidades comerciais longas e curtas usando esses dois osciladores. Observe como os comércios foram configurados com MACD primeiro, então os comércios reais foram inseridos nas cruzes stochs depois. Os dois indicadores estavam em alinhamento. O primeiro X indica um MACD cruz para baixo. Isso mostra que o mercado é mais comprado e que o mercado é susceptível de cair. Seu plano de comércio é agora para procurar oportunidades para curto o mercado. Para o tempo de seus negócios corretamente, você iria vender quando a ação de preço é também de baixa. Estes são indicados pelas cruzes estocásticas para baixo eles são circundados. Houve três cruzamentos stochs após a cruz MACD. Bearishness tecnicamente terminou quando o MACD cruzou de volta. Pare de vender. O segundo X é uma indicação de que o mercado quer subir. Deve ser o seu plano de comércio para procurar oportunidades para comprar quando o mercado é mais vendido. Desde que o MACD está agora levantando para trás para a linha de flutuação, você deve ir por muito tempo quando o stochastics está levantando-se também. Essas entradas comerciais de alta são circundadas. O bullishness é tecnicamente sobre quando o MACD cruzou para trás para baixo. Pare de comprar. As negociações foram baseadas em Extreme MACD Crosses que indicaram que o mercado foi drasticamente mais comprado ou vendido. A lógica comercial é seguir o MACD de volta para a linha de água e se você tiver sorte, para além dela. Todos os comércios foram configurados pelo MACD, mas entrou quando o stochasics se alinhou com a nova cruz do MACD. Teste essa metodologia com uma conta de demonstração e não troque dinheiro real até que você tenha um histórico de sucesso com ele. Wayne McDonell Commodities Trading Advisor Chief Currency Treinador fxbootcamp Wayne McDonell é o Chief Currency Coach no FxBootcamp, uma organização de treinamento de forex ao vivo. Ele é um membro da National Futures Association e registrado como um Commodities Trading Advisor. Seu livro Estratégico Tactical FOREX Trading (Wiley Publishing) é um best-seller na categoria Foreign Exchange da Amazônia. Em minhas viagens através da Cyberland, eu encontrei alguns sites fantásticos dedicados a uma variedade de questões para os comerciantes de Forex, ou seja, educação, comunicados de imprensa, calendários econômicos , Etc. Por favor, verifique-os e adicione seus favoritos na seção de comentários abaixo. NOTÍCIAS E ANÁLISE INSIGHTFUL ForexLive 8211 notícias em tempo hábil e informações técnicas, bem como detalhes fluxo de ordem, 24 horas por dia. Esses caras são ex-jornalistas da Thomson Reuters que iniciaram seu próprio site e ainda mantêm muitos dos contatos do setor. Sempre bom para um riso too8230. Stocktwits 8211 Como explicado na minha última entrada abaixo 8211 8220To Tweet ou não Tweet8221 AshrafLaidi 8211 Embora o Sr. Laidi está começando um serviço pago premium no próximo mês, este ainda é um ótimo site. Intraday Market Pensamentos são uma leitura obrigatória. FX360 8211 Kathy Lien e Boris Schlossberg8217s artigos diários são fantásticos. ForexPros Bloomberg ForexCrunch 8211 Parte da minha rotina diária. ZeroHedge 8211 Tomada interessante sobre a notícia e os markets8230always pensativo-provocando. WinnersEdgeTrading - Sophia Todorova (FXStorm no Twitter) tem idéias maravilhosas, bem como uma recapitulação de notícias diárias. FT 8211 Financial Times fora de Londres. WSJ 8211 Wall Street Journal 8211 Seu relógio de mercado é inestimável. Cmegroup 8211 Chicago Mercantile Exchange para cotações de futuros. FXStreet 8211 De Barcelona, ​​Espanha8230 Um dos melhores. Confira seu Centro de Aprendizagem. E se você quiser negociar o Non-Farm Payrolls Evento cada mês em uma sala de chat ao vivo, eu recomendo Wayne McDonnell de FXBootcamp8217s Webinar. Babypips 8211 Escola de Pipsology tem algumas informações fantásticas. MoneyShow 8211 Toneladas de Seminários Educacionais, Entrevistas Curtas e Artigos sobre Equities, Forex e Commodities. Esses caras patrocinam as maiores exposições / exposições gratuitas várias vezes por ano em Nova York, Las Vegas e Londres. Investopedia 8211 It8217s tudo no nome8230 AfraidtoTrade 8211 Corey Rosenbloom8217s foco é mais para ações, mas a informação técnica é universal. Stockcharts 8211 John Murphy8217s site tem excelente educação, bem como uma gama completa de cartas gratuitas e tapetes do mercado. Embora eu goste de pensar em mim como bastante experiente tecnologia, tenho que admitir que o Twitter era algo que eu realmente não 8220get8221 De todas as aparências naqueles primeiros anos, parecia ser uma ótima maneira para os alunos do ensino médio para irritar profundamente seus professores . Bem, verifica-se que o Twitter cresceu e, entre outras coisas, é um recurso fenomenal para comerciantes intraday ativos de todos os tipos. Você pode optar por receber informações de fontes de notícias e provedores de conteúdo da Web em tempo recorde e existem várias plataformas / dashboards que você pode usar para categorizar, organizar e definir quem você segue. Um tal local que eu recomendo é Stocktwits (embora TweetDeck tem um forte seguindo também). Depois de se inscrever no Twitter e selecionar as pessoas e / ou organizações que você deseja seguir, sua plataforma pode transmitir seu Timeline pessoal do Twitter, bem como escolher fluxos de mercados específicos. Por exemplo, um comerciante EUR / USD pode ligar esse símbolo ticker e receber um agregado separado de todos os Tweets que observam o Euro Dollar em tempo real. Você poderia usá-lo para seguir uma variedade de instrumentos, incluindo (mas não limitado a) o SampP 500, Apple, petróleo bruto ou o 10-Year Treasury Note. Na verdade qualquer coisa que tem um símbolo ticker eu tenho que cautela, porém, pode ser esmagadora para receber tanta informação especialmente para o novo comerciante. Eu tento editar a minha lista de pessoas que eu sigo pelo menos uma vez por mês e excluir quem não fornece o conteúdo que eu sinto é útil para a minha negociação. Se você quiser ver quem I8217m atualmente seguindo, vá para o Twitter e procure womentradeforex. Who8217d de adivinhou que você poderia obter informações pendentes em 140 caracteres ou less8230. Tendo começado minha jornada negociação Stocks / Equities na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), um bom número de livros que eu estou recomendando são específicos para negociação de ações. O que eu encontrei muito rapidamente em mudar meu foco para o mercado de câmbio foi que os aspectos técnicos e fundamentais da negociação são intercambiáveis ​​de mercado para mercado. Eles trabalham se você está negociando forex ou futuros, commodities ou títulos. Se eu tivesse que descrever-me, eu diria que eu sou um comerciante técnico com um olho nos fundamentos. Em um futuro post, explicaremos os indicadores com os quais escolho trabalhar e uma explicação do porquê. Por agora, os seguintes livros dão uma variedade de explicações dos vários tipos de gráficos, indicadores, etc. Acredito que você tem que experimentá-los para ver qual é um bom ajuste para o seu tipo de negociação. 8220Trading para Dummies8221, Michael Griffis e Lita Epstein 8220Análise Técnica para Dummies8221, Barbara Rockefeller 8220Day Trading para Dummies8221, Anne C 8220O Guia Completo para Day Trading8221, Markus Heitkoetter 8220Tools e Tactics para o Dia Mestre Trader8221, Oliver Velez e Greg Capra 8220The Visual Investor 8211 Como Spot Market Trends8221, John Murphy Forex Específicos 8220Currency Trading para Dummies8221, Mark Galant e Brian Dolan 8220The FX Bootcamp Guia para Estratégico e Tático Forex Trading 8221, Wayne McDonnell 8220Currency Trading e Intermarket Analysis8221, Ashraf Laidi 8220Millionaire Comerciantes 8211 Como as pessoas estão batendo Wall Street It8217s própria Game8221, Kathy Lien 8220Essentials de Foreign Exchange Trading8221, James Chen Trading Psicologia 8220Trading no Brett Steenbarger 8220Cooperação de troca diária: 101 lições para transformar-se seu próprio Coach de troca 8201, Brett Steenbarger 8220A troca de desempenho elevada: 35 estratégias práticas e técnicas8221, Steve Ward Dependendo de seu Preferência, esses livros estão todos disponíveis na Amazon (e a maioria está disponível como Kindle downloads e audiobooks), bem como na maioria das bibliotecas. I8217d gostaria de me apresentar8230.Meu nome é Kate e eu sou um comerciante de moeda profissional Isso soa muito bem. A verdade é que eu tenho feito um monte de comércio de educação, ou seja, ler todos os livros, assistiu horas e horas no valor de vídeos e webinars, e sentou e assistiu os vários mercados para ter uma idéia do fluxo e refluxo. Eu ingenuamente pensava tornar-se um comerciante intraday altamente rentável seria fácil e que com um pouco de auto-educação, eu estaria em meu caminho para um estilo de vida independente em nenhum momento. Bem, a verdade é, pelo menos para mim, que não é exatamente como as coisas se passaram. Deixe-me retroceder um pouco. Depois de 18 anos no gerenciamento da saúde, cheguei à conclusão de que era hora de induzir uma paixão ao longo da vida a ser independente e iniciar um negócio meu. Não há três anos atrás, minha irmã e eu planejamos abrir uma loja de jardim e negócios de design. Tivemos um grande plano de negócios, todas as informações de start-up certo ea paixão de ter sucesso. Infelizmente (falar sobre o pior momento em todos os tempos), a Economia tinha outros planos. Tornou-se aparente muito rapidamente que um negócio de varejo não era o lugar a ser. A boa notícia foi que tudo isso aconteceu antes de termos assumido compromissos finais em contratos de arrendamento, etc. Tempo para o Plano B Eu recentemente me interessei no mercado de ações como forma de crescer nosso capital. Agora parecia um verdadeiro 8220saving grace8221. Como é minha natureza, eu mergulhei na cabeça primeiramente, lendo cada livro que eu poderia encontrar, prestando atenção a cada webinar, absorvendo tudo que eu poderia começ minhas mãos que eu encontrei muito rapidamente que eu AMEI absolutamente negociar e começado fora do ponto de equilíbrio negociando os mercados de equidade dos EU e Fundos de ETF . Problema era que eu nunca fiquei melhor do que breakeven, e logo meu capital estava diminuindo e eu estava tendo que pedir emprestado para pagar minhas contas. Certo ou errado, eu nunca desisti e ainda acredito que o comércio é a maneira de alcançar meus sonhos e objetivos. Desde que fui humilhado pelos mercados, fiz o que considero serem os ajustes apropriados (ou seja, agora eu comercializo os mercados de câmbio, especificamente o EUR / USD, que exigem menos capital, embora possam ser altamente arriscados devido à alavancagem permitida mais sobre isso mais tarde) Para usar este blog como uma forma de partilhar a minha viagem com quem está interessado. Enquanto eu estou me concentrando principalmente em mulheres (porque o comércio sempre foi uma indústria orientada para os homens e eu acho que há uma verdadeira escassez de conteúdo feminino-amigável lá fora), todos são bem-vindos e todos os comentários são apreciados. À medida que esta jornada progride, espero compartilhar o que aprendi, ser capaz de recomendar recursos que sinto que são excelentes e fornecer comunidade no que pode ser um ambiente um pouco solitário. Acredito que as mulheres são especialmente adequadas para o comércio se é um negócio em tempo integral ou um esforço a tempo parcial e espero ser capaz de desmistificar os mercados para os outros como eu continuar para os meus objetivos. Última peça de negócios8230 Por que o fundo vinha neste blog8230por que não uma finanças ou de negociação relacionados com o fundo Isso se volta para o núcleo do por que eu quero um estilo de vida independente e auto-suficiente. Se eu pudesse colocar meus objetivos / desejos / paixões em forma visual para você (um conselho de visão, se você quiser), além de negociar incluiria viajar (especialmente a região mediterrânea da Europa), jardinagem, boa comida e vinho, Aulas de culinária e, algum dia, possuir uma imagem de fundo vineyard8230.this apenas encapsula tudo para mim. Se você não sabe o que é que você quer a liberdade para prosseguir, sugiro que você parar agora e explorar todas as opções. It8217s o que faz com que tudo isso valha a pena Para seus sonhos8230 ..

No comments:

Post a Comment