Friday 5 January 2018

Vpsland forex charts


Apr 22, 2017 8:20 am Post 9 Ive só usou dois provedores de VPS para correr MT4: 1) Ultrahosting - terrível, tem que entrar em contato com o suporte a cada semana que lhe diz tudo o que você precisa saber. 2) VPSLand - nunca tive que entrar em contato com o suporte, sem problemas, altamente recomendado. 99.9 tempo de atividade. Você pode saber isso já, mas ao executar MT4 em um VPS você precisa ter certeza de que o MT4 reinicia após uma reinicialização. Isto não é simplesmente uma questão de colocar atalhos na sua pasta quotstartupquot, uma vez que isto só irá reiniciar MT4 depois de iniciar sessão no VPS, por isso, se ele reinicia e você não entrar por 10 horas, então você está exposto por 10 horas enquanto o EA não está executando . Id também recomendar VPS uptime monitoramento - pessoalmente, eu uso um programa que se conecta a um script PHP a cada minuto e envia um SMS se a última conexão foi mais de 2 minutos atrás. 22 de abril de 2017 11:23 Post 10 Ive apenas usado dois provedores de VPS para correr MT4:. Você pode saber isso já, mas ao executar MT4 em um VPS você precisa ter certeza de que o MT4 reinicia após uma reinicialização. Isto não é simplesmente uma questão de colocar atalhos na sua pasta quotstartupquot, uma vez que isto só irá reiniciar MT4 depois de iniciar sessão no VPS, por isso, se ele reinicia e você não entrar por 10 horas, então você está exposto por 10 horas enquanto o EA não está executando . . Todos os nossos VPSs Traders incluem CNS Autoboot, que faz exatamente isso e muito mais. CNS Autoboot irá iniciar aplicativos designados sem qualquer ação do usuário após uma reinicialização do Windows. O Autoboot monitora a integridade do sistema operacional (SO) e de cada aplicativo configurado. Ele tomará ação quando detecta um aplicativo ou sistema operacional pendurado, reinicialização do SO, esgotamento de recursos do SO, uso de CPU ou RAM com alta sustentação ou se palavras-chave definidas pelo usuário forem encontradas em um arquivo de log. O Autoboot monitorará até dois arquivos de log para cada aplicativo configurado. As ações disponíveis são: enviar e-mail, reiniciar o aplicativo, parar o aplicativo e / ou reiniciar o computador ou VPS. O Autoboot pode ser configurado para excluir arquivos de log de aplicativos diariamente ou quando o espaço em disco cair abaixo de um limite definido pelo usuário. Documentação pode ser encontrada aqui: Ive apenas usado dois provedores de VPS para correr MT4: 1) Ultrahosting - terrível, tem que entrar em contato com o suporte a cada semana que lhe diz tudo o que você precisa saber. 2) VPSLand - nunca tive que entrar em contato com o suporte, sem problemas, altamente recomendado. 99.9 tempo de atividade. Você pode saber isso já, mas ao executar MT4 em um VPS você precisa ter certeza de que o MT4 reinicia após uma reinicialização. Isto não é simplesmente uma questão de colocar atalhos na sua pasta quotstartupquot, uma vez que este só irá reiniciar MT4 depois de iniciar sessão no VPS, por isso, se ele reinicia e você não login para 10. Deseja Id ler sua postagem há 8 dias. Eu dei Ultrahosting meus detalhes de cartão de C uma semana há e não ouvi nada. Tentando contatá-los através de seu site apenas me dá uma mensagem de erro. Eles estão fora de bizzness - devo entrar em contato com o meu banco. Ler na net que foram boa. Então, tomou uma respiração profunda e se inscreveu (ia ser a primeira vez VPS usuário - como queria correr MT4 24/5) Não fora para um bom começo agora sou eu. Para o que vale a pena, eu estive com Cns para um enquanto. Tenho tanto a edição padrão e editores de mercado edição ofertas Vps, o último dos quais é muito caro. Descobri que o fabricante de mercado mais caro que oferece reboots maneira muitas vezes para a minha preferência, e eu tive inúmeras instâncias onde eu não recebi qualquer aviso prévio deste. Por outro lado, a edição padrão mais barata é muito mais confiável, na minha experiência. Uptime é fundamental para mim, ainda mais nos fins de semana que eu prefiro reiniciar na minha agenda. Eu tive um problema semelhante com VPSs Broker. Eu log em encontrar ele foi desligado sem aviso prévio. Também outros VPS privados caros fazem a manutenção demasiado frequentemente e reinicializam seu VPS. Mesmo que você receber aviso, você tem que levantar-se nas primeiras horas para reiniciar o seu MT4. DOLOROSO. Interserver, o que eu recomendo acima, nunca fez nada disso para mim. Eu posso confiar totalmente nele. Sua apenas 8 bucks para experimentar. Eu garanto que você não vai fazer login para vê-lo reiniciado ou tem que se levantar nas horas frias da manhã para reiniciar o seu Mt4. O meu corretor oferece vps grátis para Contas mais de 3000, e esta conta tem menos do que isso, então as opções foram pagar-lhes aud30 por mês, ou usar outras alternativas Cerca de aud39 por mês. Pesquisei no Google e pesquisou durante horas. O barato-forex-vps tinha um monte de grandes comentários em forexpeacearmy, então eu fui para o site. 2 anos a 3 por mês, ou Aud120, então eu me inscrevi. Deverá ser ativado amanhã (dizem 24 horas). 120 seria apenas 3 meses com um monte de outros vps. Ps. Este é o mini, eles oferecem luxo e. Você já visitou o Amazon AWS. Eles oferecem o primeiro ano livre para seu plano básico. Oct 12, 2017 11:44 pm Post 26 Você já visitou Amazon AWS. Eles oferecem o primeiro ano livre para seu plano básico. AWS parece interessante. Mas não posso encontrar qualquer preço, uma vez que o julgamento gratuito se esgote. 12 de outubro de 2017 11:58 Post 27 Caros comerciantes. O melhor VPs i já em é Exness. Nunca ter problema, 26 de novembro de 2017 7:58 pm Post 28 Se alguém quer um bom preço excelente VPS para executar vários MT4 e EAs, aqui está um que tenho vindo a utilizar durante anos. Apenas 8 por mês. Para obtê-lo ir aqui: interserver. net/r/194648 No menu direito clique em Cloud VPS. Escolha KVM - clique no ícone do Windows. 1 fatia é 8. Em seguida, clique em comprar agora Servidor nos EUA Com uma fatia Estou executando 8 Mt4 programas com EAs e sem problemas neste VPS. 27 de novembro de 2017 9:52 Post 29 Você já visitou Amazon AWS. Eles oferecem o primeiro ano livre para seu plano básico. Sido usando seu serviço gratuito por cerca de 3 meses agora. 8ms ping para o meu servidor de corretor, que é decente, mas não extraordinário, além disso, tudo funciona bem. Eu recomendaria, também, seu livre confiável MT4 VPS obrigado pela resposta rapazes. Eu estou querendo saber se há também qualquer bom VPS lá fora, que lhe dará a capacidade de instalar seus próprios programas e têm uptime muito bom. Eu suspeito que um forex vps eles já sabem o quão crítico é ter suas máquinas. No entanto, um bom provedor de vps também saberá que é fundamental para seus clientes como alguns deles podem ter empresas correndo sobre eles. Não só nossas VMs dão acesso total ao administrador para instalar o que você quer, mas não forçamos uma reinicialização em você para atualizações - ao invés disso, você instala as atualizações melhor para você. Autoboot v3.0 docs (incluído): Ive só usado dois provedores de VPS para correr MT4:. Você pode saber isso já, mas ao executar MT4 em um VPS você precisa ter certeza de que o MT4 reinicia após uma reinicialização. Isto não é simplesmente uma questão de colocar atalhos na sua pasta quotstartupquot, uma vez que isto só irá reiniciar MT4 depois de iniciar sessão no VPS, por isso, se ele reinicia e você não entrar por 10 horas, então você está exposto por 10 horas enquanto o EA não está executando . . Todos os nossos VPSs Traders incluem CNS Autoboot, que faz exatamente isso e muito mais. CNS Autoboot irá iniciar aplicativos designados sem qualquer ação do usuário após uma reinicialização do Windows. O Autoboot monitora a integridade do sistema operacional (SO) e de cada aplicativo configurado. Ele tomará ação quando detecta um aplicativo ou sistema operacional pendurado, reinicialização do SO, esgotamento de recursos do SO, uso de CPU ou RAM com alta sustentação ou se palavras-chave definidas pelo usuário forem encontradas em um arquivo de log. O Autoboot monitorará até dois arquivos de log para cada aplicativo configurado. As ações disponíveis são: enviar e-mail, reiniciar o aplicativo, parar o aplicativo e / ou reiniciar o computador ou VPS. O Autoboot pode ser configurado para excluir arquivos de log de aplicativos diariamente ou quando o espaço em disco cair abaixo de um limite definido pelo usuário. Documentação pode ser encontrada aqui: BarrySDCA Commercial Network Services Que cliente RDP você recomenda para telefones Android / comprimidos Eu não vou executar um EA, mas o comércio manualmente a partir das cartas, plataforma que será executado no VPS. Vou começar com um Samsung Galaxy Note. Eu suponho que é uma maneira de trocar manualmente, no sentido de que vps pode manter as configurações e ainda deixar o desktop exatamente como você deixou se você configurá-lo corretamente. Geralmente VPS dar-lhe o benefício adicional da implementação de automação, principalmente EAs. Ive streaming de vídeo da plataforma metatrader com um quothackquot i desenvolveu, o que teria sido difícil de fazer a partir de uma conexão de internet em casa sem alguém monitorar a configuração. Edit: Não sei como pocketCloud é agora, mas eu usei Remote RDP e atualizado para cerca de 10 ou mais para a versão completa. Honestamente, porém, eu recomendo um laptop de núcleo duplo, se você é sério sobre a negociação. Seria muito difícil negociar manualmente com uma interface touch-screen além da simples entrada / saída, caso em que você usaria o mt4 para android. Suponho que com bastante prática, e se você manter a janela terminal pequeno, ele iria trabalhar. A nota da galáxia é apenas grande bastante para maneuvar ao redor sem demasiada crowdedness. Eu acho que vem com uma caneta de toque também. Eu usei um Galaxy Ace (Cooper) eu não trocaria dele manualmente, mas ele funciona como um backup se eu precisar acessar o VPS eo laptop não está disponível. Medir tendências automaticamente com zero lag Ive apenas usado dois provedores de VPS para correr MT4: 1) Ultrahosting - terrível, tem que entrar em contato com o suporte a cada semana que lhe diz tudo o que você precisa saber. 2) VPSLand - nunca tive que entrar em contato com o suporte, sem problemas, altamente recomendado. 99.9 tempo de atividade. Você pode saber isso já, mas ao executar MT4 em um VPS você precisa ter certeza de que o MT4 reinicia após uma reinicialização. Isto não é simplesmente uma questão de colocar atalhos na sua pasta quotstartupquot, uma vez que este só irá reiniciar MT4 depois de iniciar sessão no VPS, por isso, se ele reinicia e você não login para 10. Deseja Id ler sua postagem há 8 dias. Eu dei Ultrahosting meus detalhes de cartão de C uma semana há e não ouvi nada. Tentando contatá-los através de seu site apenas me dá uma mensagem de erro. Eles estão fora de bizzness - devo entrar em contato com o meu banco. Ler na net que foram boa. Então tomou uma respiração profunda e se inscreveu (ia ser a primeira vez VPS usuário - como queria correr MT4 24/5) Não fora de um bom começo agora sou I. There é um termo muito comum usado no comércio chamado 8220paralysis por Análise8221. Isso é o que acontece com alguém que está tão sobrecarregado com a quantidade de informações em sua tela que eles são incapazes de tomar decisões sobre se deve ou não para o comércio. Isto é algo que acontece a cada comerciante em algum ponto em sua carreira, um fruto do desejo de obter entradas muito boas sem ter risco significativo. Geralmente as pessoas que sofrem com essa paralisia terão dezenas de indicadores carregados em suas cartas com muitos sinais contraditórios que são difíceis de interpretar de uma maneira significativa e útil para realmente entrar e sair das posições de negociação. No post today8217s eu quero falar sobre uma maneira em que você pode enfrentar a paralisia por análise e reiniciar o seu comércio da maneira mais simples. Através deste post você vai aprender o que eu aprendi funciona melhor para eliminar 8220paralysis by analysis8221. Você começa seu dia de negociação e sua tela está cheia de indicadores e desordem. Os layouts obviamente bonitos, toneladas de linhas de tendência, níveis de apoio e resistência e indicadores são agradáveis ​​de olhar, mas interpretar o que dizem é difícil. Você tem um período RSI 20 dando um sinal que você normalmente tomaria, mas você não faz isso porque você tem um 100 MA que contradiz o que tem a dizer, bem como um Parabolic Sar indicador e uma formação padrão candlestick você don8217t como em todos os . Mesmo que a configuração é muito boa você não tomá-lo porque você está paralisado pela quantidade de dados técnicos que você está tendo para analisar. Você foi oficialmente paralisado por sua própria análise. Esta 8220parálise por análise8221 é muito mais comum que o que as pessoas normalmente pensam que é. Acontece especialmente aos comerciantes que têm sido em negociação entre 6 meses e um ano, que é o período em que as pessoas se tornam um pouco obcecado com o aperfeiçoamento de suas técnicas de entrada (do que eu tenho visto, pelo menos). A paralisia por análise não é boa, pois geralmente é um sintoma de falta de confiança e a necessidade de ter o que as pessoas acreditam ser configurações de alta probabilidade, colocando tantos sinais quanto possível juntos. Traders que ficam paralisados ​​geralmente acreditam que eles precisam ver 8220agreement8221 entre muitos diferentes indicadores e que este 8211 em si 8211 irá fornecer-lhes a vantagem estatística que eles precisam. Se você sente que está nesta situação, então você precisa fazer uma mudança. Quando eu fiquei paralisado por minha análise eu descobri que a melhor solução era voltar para a forma mais simples de um gráfico de negociação, o gráfico de linha simples. Esta é uma configuração que mostra a ação de preço apenas como uma linha se movendo em sua tela, é fantasticamente fácil de interpretar e mostra níveis de suporte e resistência com uma clareza que não é rivalizada por qualquer outro tipo de gráfico (talvez apenas por cartas renko ). O gráfico de linha simples facilmente permite que você determine onde o preço é dirigido e para desenhar o apoio e níveis de resistência sem quebrar um suor. Abaixo você pode ver um exemplo disso. 8211 8211 A principal vantagem do gráfico de linha simples sobre outros tipos de gráficos utilizados na negociação é que é extremamente simples. Mesmo que a ação de preço pode parecer difícil de seguir e padrões de preços difíceis de detectar e interpretar em um castiçal ou gráfico semelhante, em um gráfico de linha simples, tais como padrões de preços e direção de preço simplesmente saltar da tela. Traders geralmente não recorrer a um gráfico de linha, porque eles consideram extremamente simples e 8220lacking8221 na quantidade de informações que eles dão sobre os movimentos de ação de preço, mas a verdade é que gráficos de linha oferecem-lhe uma das imagens mais claras da ação global do mercado e 8211 mais Importante para os novos comerciantes 8211 é o gráfico mais intuitivo para interpretar. Embora detectar tendências e níveis de suporte e resistência em um gráfico de velas pode ser mais difícil, fazê-lo em um gráfico de linha é totalmente fácil como essas coisas são evidentes na maioria das vezes. Por esta razão, descobri que para os comerciantes que sofrem de paralisia por análise, o gráfico de linha fornece uma ferramenta extremamente valiosa para se livrar de todas as ferramentas de análise e voltar ao que realmente importa na negociação, ação de preço. 8211 8211 Assim, mesmo que gráficos de linha simples não são uma ferramenta milagrosa e eles won8217t torná-lo um comerciante rentável por conta própria que lhe dará uma ferramenta de análise muito clara, simples e eficaz que irá ajudá-lo a melhorar a sua negociação e remover qualquer paralisia você Pode realmente ter que poderia ser a eliminação de sua capacidade de comércio de forma confiável e de longo prazo eficaz. Se você no entanto gostaria de aprender mais sobre o meu trabalho em sistemas de negociação automatizados e obter uma educação verdadeira em seu uso e design, por favor considere se juntar Asirikuy. Um site cheio de vídeos educacionais, sistemas de negociação, desenvolvimento e um som, abordagem honesta e transparente automated trading em geral. Espero que tenha gostado deste artigo. O)

No comments:

Post a Comment